Quem consegue não achar fofa uma criança super estilosa? “Tão pequena e já tem personalidade”, é o que muitos costumam dizer quando veem filhos de famosos usando aquelas roupas lindas!

Esses pequenos já começam até mesmo a ditar a moda para o mundo infantil e as grifes de todo o mundo estão de olho neles. Tanto que hoje eles são conhecidos também como “It Crianças”.

Quer conhecer um pouco mais sobre o estilo das crianças que lançam tendências e usar como referência do guarda-roupa do seu filho? Então venha conferir a lista que preparamos no post abaixo!

O visual dos filhos de famosos

Suri Cruise

A filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes anda dando o que falar nos blogs mirins de moda. Ela faz o estilo arrumadinha e adora combinar cores como o rosa e o lilás. O interessante do seu estilo é o fato de conseguir mostrar personalidade sem perder o charme de criança. Suri também curte um sapato com salto, mas claro que o calçado deve ser adequado a sua idade.

A pequena também já foi clicada inúmeras vezes combinando as roupas com as da mãe! As duas são adeptas da moda “Tal mãe, tal filha”, em que a dupla saí desfilando looks idênticos ou muito parecidos por aí…

Tudo indica que a menina vai seguir a carreira de estilista. Há alguns meses, foi divulgado que uma empresa teria oferecido um contrato milionário para Suri criar uma linha de roupas com seu nome em lojas dos Estados Unidos. Chique, né?

Blue Ivy

Filha da diva pop Beyoncé e do rapper Jay-Z, a menina de cinco anos já causou muito burburinho ao surgir em eventos ao lado da mãe usando vestidos cheios de brilho, peças glamorosas e trajes de luxo que custaram alguns milhares de dólares.

O estilo dela é eclético e inclui tanto combinações com estampas de flores e borboletas quanto jeans, tênis e óculos escuros. Uma das diversões da filha do casal de artistas é se vestir como alguns ícones da música.

Ela já usou peças idênticas a de Michael Jackson e atraiu todos os olhares do mundo quando estava na plateia de uma premiação, assistindo o discurso da mãe, vestida com um terninho cor de rosa e uma camisa branca de babados, em homenagem ao cantor pop Prince.  

Em breve, ela vai deixar de ser filha única, e ganhar dois irmãos – ou irmãs. Os pais de Ivy estão prestes a ganhar filhos gêmeos.  E quem duvida que eles também irão logo, logo se tornar ícones mirins da moda?

Francisco e João

Essa dupla de gêmeos segue bem o estilo surfista dos pais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: despojado e descolado, bem na linha do visual praiano. Quando eram pequenos, chamava bastante atenção o fato de os cabelos das crianças, que eram mais longos, estilo “surfista, paz e amor”, serem quase brancos, de tão loiros!

O visual mais esportivo dos irmãos Francisco e João é composto por peças de cores neutras, na maioria das vezes. Eles também torcem para times de futebol e, na festa de aniversário dos rapazinhos, eles até comemoraram vestidos com a camisa oficial do Barcelona.

No guarda-roupas dos gêmeos, há espaço também para estampas discretas, como listras e as mais divertidas.

E falando em diversão, esses meninos adoram sair por aí vestidos de super-heróis!

Príncipe George

A realeza também faz parte desta lista. Como filho de Kate Middleton e do Príncipe William, é claro que estilo na hora de se vestir não iria faltar. Com um look bem pé no chão quando o assunto é dinheiro, George é fotografado com muitas jardineiras, macaquinhos, conjuntos de bermuda com cardigã.

E parece que não há nada que não possa combinar com as suas irresistíveis bochechas redondas e rosadas!

Nos pés, a sua marca registrada é o sapatinho italiano de couro da grife Early Days que custa cerca de 29 libras (R$ 145). Isso só confirma que dá para virar um ícone da moda gastando alguns poucos (para os padrões da realeza) dólares.

Princesa Charlotte

Ela é a filha mais nova dos duques de Cambridge e, ao lado do irmãozinho George, a princesa rouba a cena com todo o seu charme.

A pequena Charlotte é a prova de que não existe idade para ditar tendências de moda e causar impacto no mercado fashion. Um exemplo disso é a correria que acontece toda vez que ela surge nas redes sociais, vestindo alguma peça fofa.

Neste mês, a família divulgou a foto da criança usando um casaco de cor amarela, decorado com ovelhas, na ocasião do aniversário de dois anos da princesa. Em menos de 24 horas, a peça bateu o recorde de vendas.

O mesmo aconteceu em 2016, com o cardigã cor de rosa que ela usava na fotografia oficial de seu primeiro aniversário.

Shiloh Jolie Pitt

A filha das beldades Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh mostra muita personalidade na hora de escolher o seu look do dia.

O estilo dela é o boyish, um visual que mistura muitas peças clássicas próprias do guarda-roupa masculino como terninhos, bermudas e calças largas.

Um visual super original, contemporâneo, moderno e atual. Especialmente neste momento em que a moda está sendo discutida no mundo todo e um dos temas mais polêmico é o gênero das roupas.

Quem nunca, ao ver os filhos brincando com as roupas do sexo oposto, vendo o menino tentando vestir saia e a menina colocando um terno, nunca se perguntou sobre os padrões de “roupa de menino” e “roupa para menina”?

North West

Já viram a fofura que é a filhota da Kim Kardashian e Kanye West desfilando pelas ruas? Ela tem apenas três anos, mas já dá um show de estilo. E aqueles que pensam que são os pais que vestem a filha, estão muito enganados!

A própria Kim já contou que é a pequena North quem escolhe tudo o que vai usar, principalmente os sapatos. A pequena ama um estilo black, jaquetas de couro e detalhes de tachas e tules.

A menina já possui algumas bolsas de grife que muitas mulheres de 30 anos ainda sonham em ter no armário. Como filho de peixe, peixinho é, North já está seguindo os passos da mãe fashionista e a acompanha em eventos, como a semana de moda de Paris.

Mas não é só a mamãe que inspira a pequena North. A filha do casal já foi clicada usando botas parecidas com as do pai e flagrada vestindo um pijama combinando com o dele. Fofos, não?

Rafaela Justus

Dentre os filhos de famosos que têm um lado fashionista, essa pequena não poderia faltar. O visual da Rafaela é bem o tipo Lady Like: arrumadinho e estiloso, principalmente nas festas de aniversário. A filhota de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus adora roupas que são próprias para a sua idade e bem femininas, principalmente vestidos estilo boneca.

Por isso, é bem comum vê-la vestindo looks com estampas de flores, laços, casaquinhos e muito rosa, tal qual a maioria das meninas da sua idade.

Rafa e Tici também já posaram muitas vezes com looks da moda “Tal mãe, tal filha”.

E então, gostou do nosso post sobre os filhos de famosos e os seus estilos? Algum deles tem a ver com o estilo da(o) pequena(o) modelo que você tem em casa? Para ficar por dentro de todas as tendências de moda infantil e saber tudo sobre o universo fashionista mirim, siga os perfis da Domani Kids nas redes sociais! Você nos encontra no Facebook e no Instagram!